Veja também...
- MONITOR 21.5 VXPRO VX215 HDMI
- MONITOR 19.5 LG 20MK400H-B HD HDMI/VGA LG
- MONITOR 21.5 LG 22BN550Y-B FHD HDMI
- MONITOR 23.8 LG 24BL550J-B FHD HDMI
- MONITOR GAMER 29 LG 29UM69G-B UW HDMI
- MONITOR GAMER LG 27 27MP400-B FULL HD 75HZ
- MONITOR 49 P/ VIDEO WALL MWL 7249 FHD INTELBRAS
- MONITOR 19.5 Tela VGA e HDMI LEDFOX
- MONITOR GAMER 27 DUEX LED CURVO 1080P DUEX
- MONITOR 19 LED VGA HDMI Valiant
Descrição do produto
Monitor LCD 22 Pol. 3D Samsung 2233RZ
Com o monitor de 22´ 2233RZ da Samsung, que é o único monitor com freqüência de 120 Hz do mercado, o usuário terá experiências ultra-realistas em 3D.
Características do produto
Com um par de óculos nVIDIA 3D Vision e as placas gráficas de última geração nVIDIA, um simples game ou vídeo pode se transformar numa experiência inesquecível. Ideal para games de última geração e softwares de edição de imagens, o monitor 2233RZ ainda apresenta contraste de 20.000:1, tempo de resposta de 3 ms e design que segue a tendência diferenciada dos monitores Samsung. 2233RZ, o único 3D-Ready do mercado.Esse monitor é ideal para Gamers. Com sua resolução 1680/1050 e 120 quadros por segundo (FPS) permite você jogar em 3D. Segue a explicação sobre Hz e FPS: Hz igual taxa de atualização do monitor. Normalmente começa em 60hz pois abaixo disto nosso cérebro (nem sempre nossa visão) percebe o refresh e pode causar dores de cabeça. Hoje é comum achar monitores de 75 e 85 hz. FPS igual Frames por Segundo, ou seja, a quantidade de quadros por segundo que esta sendo exibido em seu monitor. Hz X FPS: Se o seu monitor esta configurado para uma taxa de 75hz, de nada adianta tem um jogo rodando a 100 fps pois o monitor esta limitado a exibir 75hz (75 quadros por segundo). O que acontece com o 2233rz é que ele suporta trabalhar com uma frequência de 120hz, frequência que possibilita exibir até 120fps. ¿ Entende a relação, se o monitor suporta 120hz ele vai conseguir rodar até 120 fps e se suporta (ou esta configurado para) 60hz vai mostrar no máximo 60fps. ¿ Acontece que nossos olhos acaba não percebendo mudanças expressivas acima de 65 hz e ai que entra o óculos que pega uma composição de imagens a 120hz, filtra e nos mostra com a idéia de que existe de fato relevo em tudo que esta vendo. Quando olhamos o monitor sem o óculos com o efeito 3d ativado no jogo vemos grande parte das imagens embaçada (foto em anexo), na realidade ela não esta embaçada, apenas nossos olhos/cérebro não conseguem filtrá-la corretamente igual acontece com a roda do carro ou hélice do helicóptero que parece girar para trás. Dados técnicos TELA Tamanho da tela 22 Wide Brilho 300 cd/? Contrast Ratio DC 20000:1(1000:1) Resolução 16801050 Tempo de resposta 2D / 3D : 3ms (GTG) Ângulo de visão (Horizontal/Vertical) 170?/160? (CR>10) Número de cores 16.7M Sinal de Entrada Interface DVI Conector DVI-DL Energia. Consumo de energia 50 Watts (Typical) Consumo em Stand by (DPMS)